Nomeação


Administração Judicial

Somos especializados em administração judicial de processos de Recuperação Judicial e Falência, conforme previsto no artigo 21, da Lei nº. 11.101/2005.

Cabe ao administrador judicial analisar os créditos e impugnações oferecidas pelos credores nos processos de recuperação judicial e falência, realizar visitas técnicas, elaborar relatórios mensais e relatórios de análises contábeis, elaboração de editais e quadro geral de credores e realização de assembleias.

Trabalhamos com transparência, lisura, segurança, legalidade, comprometimento, fiscalização, agilidade, técnica e honradez, conquistando sempre êxito em nossos trabalhos, dando total apoio aos membros do Poder Judiciário.

Atuamos de maneira célere, com ferramentas modernas que facilitam o trabalho dos membros do Poder Judiciário, disponibilizando eletronicamente informações pertinentes de cada processo. Possuímos um corpo jurídico de advogados com expertise no ramo de Recuperação Judicial, além de contarmos com equipe multidisciplinar, abrangendo também profissionais das áreas, contábil, econômica, financeira e tecnológica, possuindo ótima infraestrutura para atender as empresas em Recuperação.